Links

Outros cantinhos floridos da web

Navegando pela internet, mergulhada nas pesquisas sobre as flores, encontrei outras pessoas que também floriram a web e, como sempre devemos dividir as coisas boas da vida, compartilho alguns links com você:

Além disso, menciono aqui no site A Linguagem das Flores, da autora Vanessa Diffenbaugh, publicado em 2011 pela Editora Arqueiro, que possui diversos significados ao final do livro, fantástico para consultas rápidas e objetivas! 

Trata-se da história de Victoria Jones, uma menina de personalidade difícil que se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Lentamente, a criança considerada inapta para adoção vai se transformando numa mulher plena capaz de amar, apesar do medo e dos traumas do passado. 

Um romance que encanta qualquer leitor interessado em uma boa ficção e nos ensina bastante sobre o poder que uma pessoa tem para se transformar em algo belo.

No link abaixo, confira o maravilhoso Dicionário das Flores de Victoria e adquira o seu exemplar do livro. Com certeza, recomendo essa leitura!